Beatrice Teizen   |   12/02/2021 14:20

Azul operará em oito novas cidades no Rio Grande do Sul

As vendas das passagens aéreas para os destinos gaúchos estão planejadas para abrirem em março

A Azul operará em oito novas cidades no Rio Grande do Sul a partir de maio. Bagé, Sant’Ana do Livramento, São Borja, Santa Cruz do Sul, Canela, Vacaria, Santa Rosa e Erechim serão as novas bases de operação da aérea no País. As vendas de passagem para os oito novos destinos estão planejadas para março.

Emerson Souza
Azul operará em oito novas cidades no Rio Grande do Sul a partir de maio
Azul operará em oito novas cidades no Rio Grande do Sul a partir de maio
Com as cidades que serão conectadas à malha da companhia, o estado gaúcho passará a ter 15 destinos servidos. Todos os voos terão ligação com a capital Porto Alegre e serão cumpridos com as aeronaves Cessna Gran Caravan, de nove assentos, da Azul Conecta. A inclusão das novas operações fará com que a transportadora tenha, em média, 54 decolagens diárias a partir do estado, sendo 12 delas realizadas pela empresa sub-regional.

“Este é um grande marco na história do estado e da nossa empresa e reforça a promoção do Turismo e do desenvolvimento da economia em todas as regiões do Estado. Estamos felizes e ansiosos para iniciar essa operação e oferecer a opção do transporte aéreo para mais cidades do interior do Rio Grande do Sul”, diz o presidente da empresa, John Rodgerson.

Canela contará com um voo diário para Porto Alegre, enquanto Erechim, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Bagé e São Borja receberão quatro operações semanais. Neste início das ligações com a capital gaúcha, Vacaria e Livramento terão a opção do modal aéreo três vezes por semana.

Tópicos relacionados