Beatriz Contelli   |   22/03/2022 16:30   |   Atualizada em 22/03/2022 16:42

Aerolíneas reúne parceiros em Curitiba para divulgar novo voo

O voo terá 4 frequências com saídas da capital paranaense aos domingos, quintas, segundas e sextas


Divulgação/Aeroporto Salvador
O voo terá 4 frequências com saídas da capital paranaense aos domingos, segundas, quintas e sextas
O voo terá 4 frequências com saídas da capital paranaense aos domingos, segundas, quintas e sextas
O Inprotur e a Aerolíneas Argentinas fizeram evento para reforçar as novas rotas diretas entre Curitiba e Buenos Aires, a partir de 4 de abril. O voo terá quatro frequências semanais com saídas da capital paranaense aos domingos e quintas às 9h (de Buenos Aires às 5h30) e às segundas e sextas às 18h35 (de Buenos Aires às 15h15). Ao lado de operadores e agentes de viagens brasileiros, a entidade e a companhia aérea promoveram uma capacitação sobre o país.

O encontro contou com a participação do Secretário Executivo do Inprotur, Ricardo Sosa; do diretor Comercial da Aerolíneas, Fabián Lombardo; do cónsul argentino em Curitiba, Eduardo Leone; e do gerente Comercial da Aerolíneas no Brasil, Iván Blanco Cadahia.

"Curitiba é muito importante para o segmento aerocomercial, já que antes da pandemia era a terceira cidade do Brasil com maior fluxo de turistas que visitavam nosso país. Por isso reforçamos nossa visão estratégica sobre o Brasil, que desde a reabertura das fronteiras levou mais de 200 mil turistas à Argentina", afirmou Sosa.

Divulgação

Tópicos relacionados