Nathalia Ribeiro   |   10/03/2022 17:43
Atualizada em 21/03/2022 10:12

Aerolíneas reforça ampliação de oferta entre Brasil e Argentina

Durante evento, a companhia aérea anunciou voos diretos entre Brasil e Argentina


Divulgação
Durante evento, a companhia aérea anunciou voos diretos entre Brasil e Argentina
Durante evento, a companhia aérea anunciou voos diretos entre Brasil e Argentina
Durante um evento realizado na Embaixada Argentina no Brasil, a Aerolíneas Argentinas apresentou sua nova rede de voos de e para o Brasil. A apresentação teve o objetivo de divulgar os detalhes da ampliação de oferta que a Aerolíneas Argentinas.

A companhia ressaltou que a nova rota que unirá Salta – São Paulo – Salta, será operada três vezes por semana a partir de julho e que, por sua vez, permitirá a conexão com tempos mínimos a Tucumán. Já as três rotas que se retomam a partir de abril de e para Brasília, Curitiba e Porto Alegre, irão se somar à oferta regular junto com São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador na Bahia.

No caso de Brasília, o primeiro voo terá lugar no dia 5 de abril saindo de Aeroparque e contará com quatro frequências semanais às terças, quartas, sábados e domingos.

Ao passo em que Curitiba terá seu voo inaugural em 4 de abril e serão quatro frequências às segundas, quintas, sextas e domingos. Também Porto Alegre, terá seu primeiro voo em 4 de abril e suas quatro frequências todas às segundas, quintas, sextas e domingos

“A conectividade aérea direta com Brasília potencializará o turismo regional, o intercâmbio comercial e a presença institucional recíproca entre ambos países. Estes voos simbolizam nossa ideia de construir pontes, neste caso aéreo, unir, gerar vínculos e aprofundar a relação com Brasil”, comenta o embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli.

A Aerolíneas Argentinas opera atualmente 18 frequências semanais de e para São Paulo, 14 semanais de e para Rio de Janeiro, sete semanais a Florianópolis, três semanais a Salvador, três semanais entre Córdoba e Rio de Janeiro e outras três semanais entre Córdoba e Florianópolis. Sendo no total 49 os voos disponíveis por semana, a partir de abril, entre a Argentina e o Brasil.

“O mercado brasileiro é o mais importante para Aerolíneas Argentinas. Esta oferta de voos enfoca a recuperar o tráfego tanto do segmento corporativo como o de lazer. Estamos convencidos de que oferecemos um produto variado e atrativo e que está a altura da demanda”, explica o diretor comercial da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo.

Do evento participaram o embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli; o diretor comercial da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo e o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa. Também estiveram presentes o vice governador do Distrito Federal, Paco Britto, a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, o vice presidente da Inframérica, Juan Djedjeian e representantes do Ministério do Turismo do Brasil e da Embratur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS