Movida

Filip Calixto   |   27/04/2022 10:23   |   Atualizada em 27/04/2022 10:25

Com operação VoePass, Gol inaugura voo para Uruguaiana (RS)

Companhia aérea segue com a sequência de inaugurações de voos para o Rio Grande do Sul


Divulgação/Felipe Dalla Valle
A conexão entre o aeroporto de Guarulhos e Uruguaiana tem operação VoePass
A conexão entre o aeroporto de Guarulhos e Uruguaiana tem operação VoePass
Seguindo o acordo com o governo do Rui Grande do Sul, a Gol Linhas Aéreas realizou ontem (26) o voo inaugural do trecho que liga o aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, à cidade gaúcha de Uruguaiana (URG). O voo G3 8068, operado em parceria com a VoePass, partiu às 14h19 e pousou no destino às 17h35. Na sequência, a mesma aeronave realizou o primeiro voo entre URG-GRU (G3 8069).

A operação para Uruguaiana fica disponível com três frequências semanais: às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. Os bilhetes podem ser adquiridos exclusivamente pelos canais de venda da Gol e são operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

"A inauguração de mais uma rota da Gol entre Guarulhos e o interior gaúcho valoriza a aposta da companhia na expansão regional como forma de promover o desenvolvimento e contribuir para a geração de riquezas. As projeções para este novo destino são promissoras ao atender não só clientes da região de Uruguaiana como do interior argentino que deseja chegar mais rápido a São Paulo e outras localidades brasileiras e internacionais", aposta o gerente de Relações Institucionais e Desenvolvimento Internacional da aérea, Ciro Camargo.

SANTO ÂNGELO E SANTA MARIA
Com a novidade, a Gol passa a atender cinco cidades gaúchas (Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas e Uruguaiana). Ao longo do ano, esse número saltará para sete, com o início das operações em Santo Ângelo e Santa Maria.

Além de Uruguaiana, a parceria entre a Gol e a VoePass vai estabelecer a rota Santa Maria (RIA)-Guarulhos a partir de 1º de novembro de 2022 - as passagens já estão à venda e são comercializadas com exclusividade pela Gol. Já a cidade de Santo Ângelo (GEL) receberá voos diretos para São Paulo/Guarulhos operados pela Gol com o Boeing 737-700, também a partir do segundo semestre.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias