Beatrice Teizen   |   11/05/2022 16:09

Azul atinge sua maior operação em Rondônia, com duas novas rotas

Previsão é de que as operações para Ariquemes e Pimenta Bueno comecem a partir de 1ª de agosto

A Azul começa, a partir desta quarta-feira (11), as vendas de passagens aéreas para as cidades de Ariquemes e Pimenta Bueno, em Rondônia, dois novos destinos domésticos da aérea. A previsão é de que as operações para os municípios comecem a partir de 1ª de agosto, com voos diários para Porto Velho operados pela Azul Conecta.

Divulgação
Azul atinge sua maior operação em Rondônia, com duas novas rotas
Azul atinge sua maior operação em Rondônia, com duas novas rotas
Com estas novas operações, a companhia bate o seu próprio recorde histórico e atinge a sua maior operação em Rondônia desde a sua fundação, em 2008. A partir de agosto, serão seis cidades servidas com voos regulares, ante quatro munícipios que eram atendidos antes da pandemia.

Além disso, no período que antecedeu a pandemia, a Azul contava com 50 voos semanais no Estado. Agora, serão 93 – um aumento de 86% se comparado os dois períodos.

“A região Norte, sobretudo o Estado de Rondônia, tem muito potencial para o transporte aéreo, principalmente no segmento regional. Com a nossa chegada em Ariquemes e Pimenta Bueno, estamos contribuindo com o desenvolvimento econômico destes munícipios e permitindo que nossos clientes que residem nestas cidades tenha mais opções para chegar à capital ou aos outros 150 destinos nacionais e internacionais operados atualmente pela Azul”, diz o gerente de Planejamento de Malha da aérea, Vitor Silva.

NOVOS VOOS
Os voos entre Ariquemes e Porto Velho serão realizados de domingo à sexta-feira, partindo da capital rondoniense às 11h35 e pousando às 12h30 em Ariquemes. No sentido inverso, o voo decola às 12h55, com chegada prevista em Porto Velho às 13h55. Aos sábados, no trecho Porto Velho-Ariquemes, o voo parte às 12h35 e a volta decola às 13h55.

Os voos entre Porto Velho e Pimenta Bueno também acontecerão de domingo a sexta-feira, partindo da capital rondoniense às 14h40, com chegada prevista em Pimenta Bueno às 16h30. No sentido inverso, o voo decola às 16h55, com pouso previsto em Porto Velho às 18h45. Aos sábados, no trecho Porto Velho-Pimenta Bueno, o voo parte às 15h40 e a volta decola às 17h55.

Confira como fica a malha para as novas rotas:

Divulgação


Tópicos relacionados