Victor Fernandes   |   10/06/2022 11:20   |   Atualizada em 10/06/2022 11:21

United terá rota entre Brisbane e San Francisco em outubro

O novo serviço da aérea na Austrália operará três vezes por semana em uma aeronave 787-9 Dreamliner

Divulgação/ United
O novo serviço da United em Brisbane operará três vezes por semana em uma aeronave 787-9 Dreamliner
O novo serviço da United em Brisbane operará três vezes por semana em uma aeronave 787-9 Dreamliner
A United anunciou um serviço sem escalas durante todo o ano entre San Francisco e Brisbane, tornando-se a primeira companhia aérea dos EUA a adicionar um novo destino transpacífico a sua rede global desde o início da pandemia. De Brisbane, os clientes da United poderão se conectar a quase 20 outras cidades na Austrália, graças à nova parceria da companhia aérea com a Virgin Australia.

"Com a forte história da United na Austrália – e agora com um grande parceiro como a Virgin Australia –, é o momento ideal para a United expandir o serviço para Brisbane, pois a demanda por viagens continua a crescer", disse o vice-presidente sênior de Rede Internacional e Alianças da United, Patrick Quayle. “Durante a pandemia, procuramos maneiras estratégicas de aumentar nossa rede internacional e estamos orgulhosos de ser a primeira companhia aérea dos EUA a colocar um novo ponto em nosso mapa de rotas pelo Pacífico”, completou.

O novo serviço em Brisbane operará três vezes por semana em uma aeronave 787-9 Dreamliner que inclui 48 assentos na classe executiva, 21 na Premium Plus, 39 na Economy Plus e 149 assentos econômicos. Todos os lugares são equipados com entretenimento sob demanda.

Além da nova rota de Brisbane, a companhia aérea atualmente voa sem escalas de Sydney para San Francisco e Los Angeles, e oferece voos sem escalas entre Melbourne e os Estados Unidos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias