Azul amplia oferta na região sul com novos voos em Foz e Florianópolis
A Azul vai dobrar a oferta em Foz e introduzir uma conexão internacional em Florianópolis

A princípio, o aumento de voos para Foz será válido durante a alta temporada, ligando a cidade, principalmente, a capitais do nordeste, mas também a Campinas (SP), maior hub da Azul, e Porto Alegre.
Já as novidades de Florianópolis chegam para ficar e podem ainda ser ampliadas, conforme conta diretor de Relações Institucionais. O voo que liga a cidade à capital goiana preenche um desejo antigo da companhia e a conexão com o Uruguai é uma alternativa para brasileiros que querem passear fora do Brasil percorrendo um período curto de voo.
"O Uruguai tem se mostrado um ótimo destino para apostar. É muito parecida com a oferta da própria Argentina, que é um destino comum para o brasileiro", diz Campos.
O executivo promete ainda outras novidades na malha da empresa e antecipa que elas devem ser relacionadas à Recife, onde a companhia participa até sexta-feira (23) da Abav Expo 2022.