Beatrice Teizen   |   31/10/2022 13:47   |   Atualizada em 31/10/2022 13:48

Azul estreia ponte-aérea entre Congonhas (SP) e Jacarepaguá (RJ)

Ao todo, a aérea ofertará 14 voos entre os dois aeroportos ao longo do dia, sendo sete em cada sentido

Divulgação
Walter Stanisci, da Infraero, com Fábio Campos, da Azul
Walter Stanisci, da Infraero, com Fábio Campos, da Azul
A Azul estreou, nesta segunda-feira (31), as suas operações entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e o aeroporto de Jacarepaguá, localizado na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Para celebrar a ocasião no terminal paulista, o diretor de Relações Institucionais da aérea, Fábio Campos, o gerente de Segurança Infraero do Aeroporto de Congonhas, Walter Stanisci, e demais convidados receberam os primeiros clientes. Já em Jacarepaguá, o evento foi comandado pelo vice-presidente Técnico da Azul, Flávio Costa.

Com a inauguração, o Rio de Janeiro passa a ter voos regulares da companhia nos aeroportos de Santos Dumont e Galeão, na capital Fluminense, além das cidades de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé. Ao todo, a empresa ofertará 14 voos entre os dois aeroportos ao longo do dia, sendo sete em cada sentido – conforme malha detalhada abaixo.

“Este voo é mais um resultado de um trabalho da Azul, que busca desenvolver a aviação no Rio. Voos como estes trazem mais desenvolvimento econômico e social para o Estado, além de gerar mais empregos”, comentou Flávio Costa.

Confira, a seguir, a programação de voos da Azul de Jacarepaguá para Congonhas.

Divulgação

Tópicos relacionados