Karina Cedeño   |   26/01/2023 13:46

São Paulo terá ligação direta com os Lençóis Maranhenses via Gol

Também serão retomados os voos diretos entre São Luís e o Aeroporto do Galeão, no Rio

Primetour
Também serão retomados os voos diretos entre São Luís e o Aeroporto do Galeão e entre São Luís e Imperatriz
Também serão retomados os voos diretos entre São Luís e o Aeroporto do Galeão e entre São Luís e Imperatriz
O governo do Maranhão anunciou em comunicado que o Estado terá novos voos operados pela Gol. Um deles é uma nova rota entre São Paulo e Barreirinhas, onde estão localizados os Lençóis Maranhenses. Também está prevista a retomada dos voos diretos entre São Luís e o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e entre São Luís e Imperatriz (MA).

Um termo de cooperação técnica para concessão de benefício fiscal na redução dos impostos no querosene de aviação, firmado pelo governo do Maranhão e pela Gol, resultará na ampliação das operações no Estado, principalmente no que diz respeito à malha aeroviária de cidades como Barreirinhas e Imperatriz.

“Estamos preparando um termo de cooperação para reduzirmos o ICMS do combustível e garantirmos condições à empresa a partir da redução de custos, facilitando a utilização deste trecho e o atendimento à população do Maranhão. Eu não tenho dúvida que o nosso Turismo vai se fortalecer com a presença da Gol”, disse o governador do Maranhão, Carlos Brandão, em comunicado.


Tópicos relacionados