Rodrigo Vieira   |   15/02/2023 10:30   |   Atualizada em 15/02/2023 10:43

Azul voará a Paris, na França, a partir de abril

Voos serão de Campinas (SP) ao aeroporto de Orly, na capital francesa; vendas abertas hoje (15(


Divulgação
Voo da Azul a Paris será feito com A350, com capacidade para 334 passageiros, sendo 301 na classe econômica e 33 na classe executiva
Voo da Azul a Paris será feito com A350, com capacidade para 334 passageiros, sendo 301 na classe econômica e 33 na classe executiva

A Azul Linhas Aéreas voará de Campinas (SP) a Paris a partir de 26 de abril. O serviço será de Viracopos, principal hub da Azul, ao aeroporto de Orly, na capital da França, cidade mais visitada da Europa. Vendas disponíveis hoje em todos os canais de distribuição da Azul.

Com seis frequências semanais, os voos partem do interior de São Paulo às 23h, com chegada prevista ao aeroporto de Orly às 15h30. No sentindo inverso, o voo partirá de Orly às 22h15, chegando em Campinas às 4h45 (veja a tabela ao fim da notícia).

Segundo o CEO da Azul, John Rodgerson, a decisão de operar em um aeroporto como o de Orly foi "estratégica e pensada, principalmente, na conectividade e facilidade dos clientes da Azul, que chegarão em um terminal muito mais próximo do centro da cidade", aponta ele, agradecendo a Aéroports de Paris S.A e ao COHOR que permitiram a Azul acessar "o mais concorrido e cômodo aeroporto de Paris".

Rodgerson acrescenta que Paris é um pedido antigo dos clientes da companhia aérea. "A França é o segundo maior mercado internacional para o Brasil depois de Portugal. Agora, temos o prazer de adicionar este importante destino à nossa malha. Junto com Fort-Lauderdale, Orlando, Lisboa, Montevidéu, Punta Del Este e Curaçao estamos montando um poderoso portfólio de destinos internacionais para complementar nossa incrível rede aqui no Brasil", afirma o CEO.

Atualmente a Azul realiza mais de 600 voos por mês para o Exterior.

Divulgação/Azul

Tópicos relacionados