Filip Calixto   |   30/03/2023 10:46
Atualizada em 30/03/2023 11:14

Azul amplia malha aérea de Campina Grande (PB) com 6 novos destinos

Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Natal e Recife entram e/ou ganham ampliação


Divulgação
O governador paraibano João Azevedo recebeu o CEO da Azul, John Rodgerson
O governador paraibano João Azevedo recebeu o CEO da Azul, John Rodgerson
A Azul ampliou seu investimento na expansão da malha aérea fixa em Campina Grande, na Paraíba, incluindo seis novos destinos. Os novos voos começam a operar de forma permanente a partir de junho, período de festas e de maior fluxo de visitantes. Com as novidades, a cidade passa a ter sete voos diários para diferentes destinos.

Campina Grande será conectada diretamente ao sudeste pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, a empresa reforçará a integração com o Nordeste a partir do lançamento de trechos saindo de Salvador, Fortaleza, Natal e já dobrou a operação que liga a cidade ao Recife, um dos hubs da Azul e ponto de conexão para outras localidades no Brasil e no exterior.

Outra novidade é a reorganização da malha que atende o interior do estado, que, além de Patos, incluirá Cajazeiras na rota para a capital de Pernambuco três vezes por semana.

“A decisão de investir em conexões regulares faz parte de um projeto maior da Azul, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento regional e apoiar a população na realização de seus projetos, conectando áreas estratégicas para o país", afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

No ano passado, a Paraíba foi o destino mais procurado na Azul Viagens, resultado dos investimentos em capacitação e premiação de agentes, roadshows e famtours, que são viagens de familiarização em que os vendedores são convidados a conhecer de perto o destino.



Tópicos relacionados