Filip Calixto   |   09/03/2023 16:20
Atualizada em 09/03/2023 16:22

Azul amplia operações de voos diretos entre São Paulo e Belém

A partir de 2 de maio, serão realizados três voos diários entre Campinas e capital paraense

PANROTAS / Da Redação
A partir de 2 de maio, serão realizados três voos diários da Azul entre Campinas e Belém
A partir de 2 de maio, serão realizados três voos diários da Azul entre Campinas e Belém
A Azul Linhas Aéreas ampliou mais uma vez a sua lista de voos ligando os Estados de São Paulo e Pará. A partir de 2 de maio, serão realizados três voos diários, nos sete dias da semana, entre Belém, capital paraense, e Campinas, no interior paulista. A rota será operada com a aeronave Airbus modelo A320, com capacidade para até 174 passageiros.

De acordo com a gerente de Planejamento de Malha da Azul, Beatriz Barbi, o aumento faz parte da estratégia da companhia de investir no crescimento da região da Amazônia. "A ampliação do número de voos traz mais uma opção aos clientes, além de ter um papel importante, sobretudo em uma região que o principal meio de transporte da população são as embarcações fluviais", avalia.

As passagens já estão disponíveis para venda em todos os canais da companhia aérea, além das agências de viagens parceiras.

Veja abaixo os horários e frequências dos novos voos da Azul entre São Paulo e Belém:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7178 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes