Movida

Karina Cedeño   |   31/10/2023 19:00   |   Atualizada em 31/10/2023 19:03

Latam inaugura rota Lima-Atlanta com três voos semanais

Cidade norte-americana é o sexto destino da companhia aérea nos Estados Unidos


Divulgação
Por meio de Atlanta, os clientes da Latam podem embarcar em outros 780 voos diários da Delta para mais 143 destinos na América do Norte
Por meio de Atlanta, os clientes da Latam podem embarcar em outros 780 voos diários da Delta para mais 143 destinos na América do Norte

Como parte de sua joint venture com a Delta Air Lines, o Grupo Latam acaba de inaugurar a rota Lima-Atlanta, com três voos semanais. Atlanta é o sexto destino da companhia aérea nos Estados Unidos, depois de Los Angeles, Boston, Nova York, Miami e Orlando.

O novo voo se conecta com a rota São Paulo-Lima e, a partir de Atlanta, os clientes da Latam podem embarcar em outros 780 voos diários da Delta para mais 143 destinos na América do Norte. "Esta inauguração nos permite ampliar a oferta de destinos. Graças à aliança com a Delta, estamos oferecendo maior conectividade e benefícios, como acúmulo conjunto de pontos nos programas de fidelidade das duas companhias e acesso a mais de 50 salas Delta Sky Club nos Estados Unidos e cinco lounges da Latam na América do Sul", destaca o CEO da Latam Airlines Peru, Manuel van Oordt.

“A Delta tem o prazer de receber a Latam em seu maior hub, seja para descobrir Atlanta como destino ou para se conectar facilmente com os inúmeros destinos que atendemos. Esta nova frequência de Lima para Atlanta, juntamente com os voos existentes, são a maneira perfeita de comemorar nosso primeiro ano de colaboração para transformar as viagens entre a América do Norte e a América do Sul e melhorar a conectividade", afirma o vice-presidente para a América Latina da Delta Air Lines, Alex Antilla.

O voo Lima-Atlanta da Latam decola às 12h (hora local) de quarta, sexta e domingo, com pouso programado para as 20h10 (hora local). No sentido inverso, o voo Atlanta-Lima decola às 23h45 (hora local) nos mesmos dias, com pouso estimado para as 5h40 do dia seguinte.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias