Laura Enchioglo   |   10/04/2024 11:42

Azul amplia voos para Rondônia com novas rotas e frequências

Com o retorno das operações no Acre, capital Porto Velho terá uma nova ligação com Rio Branco


Divulgação
Rota entre Porto Velho, Rio Branco e Belo Horizonte será operada por aeronaves Airbus A320
Rota entre Porto Velho, Rio Branco e Belo Horizonte será operada por aeronaves Airbus A320

A Azul volta a investir em novas frequências e rotas em Rondônia. Com o retorno das operações no Acre, a partir de 4 de outubro, a capital Porto Velho terá uma nova lização com Rio Branco, capital acreana. O Estado também contará com aumento da frequência com Belo Horizonte (MG), que passará a ser duas vezes por dia.

A rota entre Porto Velho, Rio Branco e Belo Horizonte será operada por aeronaves Airbus 320, com capacidade para 174 clientes, com duas decolagens diárias que vão conectar as três capitais, sendo uma na rota Belo Horizonte-Porto Velho-Rio Branco-Belo Horizonte e outra no trajeto inverso: Belo-Horizonte-Rio Branco-Porto Velho-Belo Horizonte.

Já os voos entre Ji-Paraná, município em Rondônia, e Porto Velho, sua capital, desde o dia 7 de abril, contam com um salto de mais de 1000% na oferta de assentos, já que os voos, que antes eram em aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove clientes, agora são realizados em aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 clientes.

Além dos voos para Porto Velho, a cidade de Ji-Paraná conta com rota para Cuiabá, no Mato Grosso. A Azul atua ainda nas cidades de Vilhena e Cacoal, em Rondônia, que também possuem voos para Cuiabá.

Confira horário dos voos abaixo:

Divulgação
Divulgação

Tópicos relacionados