Rodrigo Vieira   |   07/06/2024 17:02
Atualizada em 07/06/2024 17:04

Gol voará de São José dos Campos a Salvador em julho

Voo ficará disponível três vezes por semana de 2 a 31 de julho

Edu Viana/Gol

A Gol Linhas Aéreas voará diretamente de São José dos Campos (SP) a Salvador na alta temporada de inverno. O voo ficará disponível três vezes por semana de 2 a 31 de julho.

Faz pouco mais de dois meses que a Gol iniciou suas operações no aeroporto cujo código Iata é SJK. Da cidade do interior paulista, a companhia aérea também voa ao Rio de Janeiro.

OrigemHorário de SaídaDestinoHorário de ChegadaFrequência
São José dos Campos (SJK)23h40Salvador (SSA)02h00Terça, quinta e sábado
Salvador (SSA)03h05São José dos Campos (SJK)05h35Quarta, sexta e domingo

“Os novos voos da Gol a partir de São José dos Campos são uma aposta da companhia na força e pujança dessa cidade paulista e todo o Vale do Paraíba. Inauguramos em março as operações para o Rio de Janeiro/RIOgaleão, um importante hub da Gol, cujas frequências tendem a aumentar à medida que os clientes vivenciam a experiência de voar GOL, com comodidade e Segurança. Em julho, iniciaremos os voos para Salvador, opção certeira para que os joseenses em férias não precisem se deslocar até São Paulo para se destinarem ao Nordeste, bem como atender aos soteropolitanos que desejam conhecer as grandes atrações da Serra da Mantiqueira e região”

Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malha Aérea da Gol.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7126 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.