Victor Fernandes   |   28/02/2018 18:03

EUA adquire dois B747-8i para frota presidencial

A Força Aérea dos Estados Unidos adquiriu dois Boeings 747-8i para uso exclusivo do presidente estadunidense Donald Trump

Divulgação/White House
Os aviões substituirão os atuais B747-200B
Os aviões substituirão os atuais B747-200B
A Força Aérea dos Estados Unidos adquiriu dois Boeings 747-8i para uso exclusivo do presidente estadunidense Donald Trump.

O vice-secretário de imprensa Hogan Gidley anunciou que o contrato foi firmado em um valor de US$ 3,9 bilhões, significando uma economia de US$ 1,4 bilhões para os EUA.

No entanto, especialistas do setor afirmaram que esse valor não seria o verdadeiros, já que a Boeing não tem margem para essa redução de preço atendendo as especificações do Air Force One e a verba já estava orçamentada há muito tempo.

Os dois aviões já estão construídos e guardados, mas ainda passarão por modificações para atender as especificações dos aviões presidenciais dos EUA.


*Fonte: News Avia

conteúdo original: http://bit.ly/2GTc8MX

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS