Victor Fernandes   |   26/02/2018 19:08

Três destinos ganham treinamento on-line do Brand USA

Os novos destinos estadunidenses contemplados, inicialmente, serão San Jose (Califórnia), Austin (Texas) e o Estado de Dakota do Norte.

Facebook / The Westin Austin Downtown
Austin, no Texas, é um dos novos destinos do USA Discovery Program
Austin, no Texas, é um dos novos destinos do USA Discovery Program
A partir de março, a Brand USA disponibilizará treinamentos on-line para agentes de viagens que contemplarão San Jose (Califórnia), Austin (Texas) e o Estado de Dakota do Norte. A capacitação será realizada por meio da plataforma USA Discovery Program.

Para quem deseja se tornar especialista nestes destinos, basta fazer um cadastro on-line, realizar o treinamento do Regional Expert – sobre todas as regiões dos Estados Unidos –, escolher o destino e fazer o quiz. Ao final de cada treinamento, é gerado um emblema mostrando que você se tornou especialista no destino.

A intenção do Brand USA com o USA Discovery Program é "proporcionar conhecimentos e habilidades necessárias para que se possa vender viagens aos EUA com mais eficiência a partir de um treinamento on-line superinterativo".

As datas de lançamento dos treinamentos sobre San Jose, Austin e Dakota do Norte; são os dias 1, 8 e 15 de março, respectivamente. Além destes, novos treinamentos serão lançados em breve, como Chicago.

Para mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados