Leonardo Ramos   |   27/03/2018 12:28

Ryanair anuncia 130 conexões para Américas via Air Europa

Clientes da Ryanair poderão voar para as Américas a partir de 15 cidades europeias, fazendo conexão em Madri em voos da Air Europa

Divulgação Ryanair
Javier Hidalgo, CEO do grupo Globalia - proprietário da Air Europa - com Michael O'Leary, CEO da Ryanair
Javier Hidalgo, CEO do grupo Globalia - proprietário da Air Europa - com Michael O'Leary, CEO da Ryanair
A Ryanair está estendendo sua parceria original com a Air Europa, em que a low cost irlandesa comercializava algumas passagens de longa distância da aérea espanhola em seu site.

Se a princípio os clientes da Ryanair já podiam acessar 20 rotas que ligam o velho continente às Américas, nesta segunda fase do acordo eles poderão ter acesso a 130 novas conexões disponibilizadas pela Air Europa a partir de escala em Madri, com voos partindo de 15 cidades do continente europeu para a capital espanhola. A partir de lá, os passageiros podem voar para 16 países do outro lado do atlântico - incluindo Argentina, Brasil, Cuba, México e Estados Unidos.

“A Ryanair tem o prazer de ampliar a parceria com a Air Europa. Milhões de clientes podem agora reservar voos da Air Europa de mais de 15 cidades europeias para Madri, e a partir de lá para mais de 20 destinos de longa distância nas Américas", afirmou o chief marketing officer da empresa, Kenny Jacobs.

A extensão da parceria faz parte de seu programa Always Getting Better (Ficando Sempre Melhor, na tradução), em que busca outras aéreas que fazem voos de longa distância para se associar.

Acontece ainda na mesma semana em que a Air Europa estreou seu B787 Dreamliner em voos para São Paulo.

Tópicos relacionados