Leonardo Ramos   |   18/05/2018 11:45

Lufthansa e Travix fecham parceria NDC

A partir de agora os cinco sites da Travix (Budget Air, Cheap Tickets, Vliegwinke, Flugaden e Vayama) venderão o conteúdo NDC do Grupo Lufthansa e de suas quatro aéreas

Lufthansa
O Grupo Lufthansa assinou, nesta semana, um contrato com a Travix, baseada em Amsterdam, que a inclui no seu programa de parceiros NDC.

A partir de agora, todos os sites ministrados pela OTA (Budget Air, Cheap Tickets, Vliegwinke, Flugaden e Vayama) venderão o conteúdo do grupo alemão por meio do NDC, o que inclui passagens da Austrian Airlines, Brussels Airlines, Lufthansa e Swiss.

A Lufthansa explica que as passagens serão exibidas com "tarifas competitivas e serviços auxiliares disponíveis apenas através de canais de distribuição baseados em NDC", além de oferecer maior transparência acerca das taxas e cobranças que estão inclusas nos preços das passagens.

“Esta é uma oportunidade única para modernizar a distribuição de viagens aéreas para uma experiência centrada no cliente", comentou o CEO da Travix International BV, John Mangelaars.

Tópicos relacionados