Janize Colaço   |   17/07/2018 15:53

Delta e Korean Air firmam parceria de serviços de carga

A novidade acontece após a recente joint venture entre as duas companhias aéreas.

Divulgação Bombardier

A Delta Air Lines Cargo e a Korean Air Cargo estão lançando uma nova cooperação de carga, a fim de oferecer serviços em âmbito mundial em uma das rotas mais abrangentes, o mercado transpacífico. A novidade acontece após a recente joint venture entre as duas companhias aéreas.

“A parceria resultará no aumento conjunto da capacidade de carga, além de acrescentar uma série de novos destinos, com soluções comerciais e de logística na Ásia e América do Norte para esses importantes mercados”, destaca o vice-presidente de Carga da Delta, Shaw Cole.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Delta para criar uma rede de carga aérea incomparável na América do Norte e na Ásia”, afirmou o vice-presidente sênior e chefe da Divisão de Negócios de Carga da Korean Air, Samsug Noh.

Em nota, a companhia destaca que as rotas da joint venture, nas quais a Delta e a Korean Air transportaram 268 milhões de toneladas de carga em 2017. A extensa rede combinada formada pela parceria dá aos clientes compartilhados da Delta e da Korean Air acesso a mais de 290 destinos nas Américas e mais de 80 na Ásia.

Tópicos relacionados