Felipe Lima   |   27/09/2018 09:37

Parceria entre AF-KLM e Booking oferece novas facilidades

A integração possibilita reserva em meios de hospedagens online mais facilmente pelo site da companhia.

Divulgação/ KLM
A Air France-KLM possuirá acesso aos mais de 28,9 milhões de opções disponíveis na Booking
A Air France-KLM possuirá acesso aos mais de 28,9 milhões de opções disponíveis na Booking
O Grupo Air France e a Booking assinaram um novo acordo a fim de oferecer aos clientes uma experiência de viagem mais abrangente, simplificada e digital no momento da compra. Desta forma, os clientes poderão realizar reservas de hotéis e acomodações on-line mais facilmente pelo site da companhia antes e depois de reservar o voo.

“Com a Booking, oferecemos a todos os nossos clientes uma experiência de viagem integrada e dinâmica”, afirmou o vice-presidente executivo de Vendas e Alianças da Air France-KLM, Patrick Alexandre.

O portfólio de acomodações da Booking oferece aos clientes da companhia aérea acesso a mais de 28,9 milhões de opções, incluindo desde casas e apartamentos até vilas, hotéis e resorts, tanto para viagens de lazer quanto de negócios.

Os clientes possuem acesso em tempo real e se beneficiam de uma experiência de reserva mais simplificada para toda a viagem. Além disso, os membros e clientes Flying Blue ganham milhas por cada euro gasto em acomodações reservadas no Booking.

Tópicos relacionados