PARCERIAS

Latam passa a vender Nova Zelândia com novo codeshare

Divulgação / Boeing
Codeshare com Air Tahiti Nui permite que Latam venda voos de Santiago para Auckland, com escala no Taiti
Codeshare com Air Tahiti Nui permite que Latam venda voos de Santiago para Auckland, com escala no Taiti

A Latam Airlines fechou mais uma parceria de codeshare, desta vez com a Air Tahiti Nui, companhia baseada na cidade de Papeete, capital da Polinésia Francesa e localizada na ilha de Taiti, a maior do país insular.

Como parte do acordo, a Latam passa a vender os voos operados pela aérea taitiana entre Papeete e Auckland, na ilha Norte da Nova Zelândia. Como já realiza voos de Santiago para Papeete, é possível comprar passagens agora com a Latam para o destino neozelandês com saída da capital chilena e com escala no Taiti.

Em contrapartida no acordo, a Air Tahiti Nui ganha o direito de vender os voos Papeete-Santiago ofertados pela Latam. Além de Auckland, a transportadora taitiana conta com voos internacionais para Los Angeles e Nova York, nos Estados Unidos, Paris, na França, e Tóquio, no Japão.

DREAMLINERS
O anúncio do codeshare acontece pouco antes da Air Tahiti Nui estrear seus novos Boeings 787-9 Dreamliners no trajeto Papeete-Auckland, prevista para novembro deste ano. Confira detalhes neste link.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA