PARCERIAS

Star Alliance tem Rebecca Meadows como chair no Brasil


Divulgação
Rebecca Meadows, chair do Conselho da Star Alliance no Brasil, em meio à equipe
Rebecca Meadows, chair do Conselho da Star Alliance no Brasil, em meio à equipe
Rebecca Meadows, gerente de Vendas Internacionais da Avianca Brasil, é a principal líder do conselho da Star Alliance no País. Ela substituiu, desde o começo do ano, Ian Gillespie, que até então era seu colega na Avianca, mas deixou a aérea na semana passada. Dedicada apenas à aliança, a coordenadora da Star Alliance no Brasil é Carolina Chacur.

Neste mês, Rebecca, chair do Conselho, se reuniu com o vice chair, Altamiro Médici, da South African Airways, com o banker, Gleyson Ranieri, da Air Canada, e o restante do comitê, para definir o futuro da aliança no País.

Esse conselho é um dos 28 criados ao redor do mundo com o objetivo de localizar estratégias globais e gerar ações de conscientização sobre a Star Alliance, seus serviços e produtos. A reunião contou com a supervisão do diretor de Desenvolvimento de Mercados Regionais da Star Alliance, Richard Carret, e as principais discussões foram a respeito do estreitamento da aliança com agentes de viagens, operadoras e OTAs.

Além de Rebecca, Médici e Ranieri, participaram da reunião Rosana Carvalho, da Air Canada, Emerson Sanglard e Marianna Trevizan, da Copa Airlines, Raphael Lucca, da Ethiopian, Christina Binnie, da Lufthansa/Swiss, Cesar Floreste, da All Nipon Airways, Fabio Marasca, da South African, Vera Buecker, da Tap, Jacqueline Conrado, da United Airlines.

Criada em 1997, a Star Alliance une Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, Egyptair, Ethiopian Airlines, Eva Air, Lot Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Swiss, Tap Air Portugal, Thai, Turkish Airlines e United.

Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18,4 mil voos diários para 1,3 mil aeroportos em 191 países.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA