Felipe Lima   |   08/11/2018 16:15

AF-KLM dá desconto em serviço de helicóptero em São Paulo

A parceria com a Voom, que tem validade de um ano, possibilita 25% de desconto em voos de e para os aeroporto paulistas. 

Divulgação
Os descontos são exclusivos para membros do programa de fidelidade Flying Blue
Os descontos são exclusivos para membros do programa de fidelidade Flying Blue
A Voom, empresa especializada em serviço de helicóptero, e a Air France-KLM anunciaram hoje uma parceria que visa facilitar o transporte de ida e volta dos aeroportos de São Paulo. Com esta novidade, os passageiros da companhia aérea que são membros do programa de fidelidade Flying Blue receberão um desconto exclusivo de 25% nos voos de ou para os aeroportos paulistas. A parceria tem validade de um ano.

"O Grupo Air France-KLM tem como foco oferecer cada vez mais comodidade e o conforto aos seus clientes durante todas as etapas de viagem, o que inclui o trajeto até os aeroportos. Além disso, a parceria nos permite adicionar mais um diferencial ao programa Flying Blue, que foi renovado em 2018, para se tornar mais simples, claro e flexível para os seus usuários", afirma o diretor geral do Grupo Air France-KLM para a América Latina, Jean-Marc Pouchol.

Para aproveitar do benefício, é necessário se cadastrar no Flying Blue. Os códigos pra voar com a Voom serão enviados por e-mail. Voos de helicóptero sob demanda estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda e sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados e feriados, das 10h às 16h.

Tópicos relacionados