Voebiz, programa da Gol para PMEs, entra em nova fase

|


Divulgação
Rogério Guerra, diretor comercial da Gol
Rogério Guerra, diretor comercial da Gol
Programa da Gol para pequenas e médias empresas, o Voebiz acaba de completar dois anos, mas mais do que a data comemorativa, o diretor comercial da companhia, Rogério Guerra, celebra a marca de dez mil companhias afiliadas, além da entrada recente de Delta e Air France-KLM, os principais parceiros internacionais da aérea brasileira.

Divulgação
Juliane Castiglione, gerente de Estratégia Comercial da Gol
Juliane Castiglione, gerente de Estratégia Comercial da Gol
Agora, as pequenas e médias empresas não só podem pontuar com os programas da norte-americana e da europeia, como também podem resgatar, em movimento similar ao que já acontece aos programas de pessoa física Smiles, Flying Blue e Skymiles. Aliás, há pouca diferença entre os programas de milhas para clientes e para o de pessoa jurídica, e Guerra ressalta que um não anula o outro.

Em nova fase, o Voebiz prevê um grande futuro pela frente, visto que seus executivos ainda acham pouco a adesão de dez mil pequenas e médias empresas afiliadas perto do quadro corporativo do País e, agora, com um futuro otimista pela frente.

Na Revista PANROTAS 1.345, que circula nesta semana, você confere uma entrevista completa com Rogério Guerra e a gerente comercial de Estratégia Comercial da Gol, Juliane Castiglione, dois dos executivos mais envolvidos com o programa para PMEs. Confira a seguir

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA