Danilo Teixeira Alves   |   11/06/2019 14:13

Abear anuncia Two Flex como sua nova associada

O ingresso na associação ocorre no momento em que a empresa aérea tem ampliado seu portfólio e passado a oferecer transporte regular de passageiros

A Abear comunicou a chegada da Two Flex ao seu quadro associativo. O ingresso na associação ocorre no momento em que a empresa aérea tem ampliado seu portfólio e passado a oferecer transporte regular de passageiros no Brasil, com foco na aviação regional.

Divulgação
Companhia se prepara para entrar no transporte regular de passageiros
Companhia se prepara para entrar no transporte regular de passageiros

“O conjunto de propostas que a Abear representa ganha reforço com a chegada da Two Flex”, explica o presidente da associação, Eduardo Sanovicz. “No Brasil, nessa atividade desafiadora pelos altos custos, pela dependência do nível de atividade econômica e pela grande exposição a fatores externos, a Abear traduz a união de esforços em favor da democratização do avião”, diz. “Com a nova associada, reunimos empresas de diferentes modelos de negócio e regiões de atuação, nos colocando num patamar ainda melhor de vocalização das pautas do setor junto a toda a sociedade para prosseguir com essa missão”, conclui.

Para o presidente da Two Flex, Rui Thomaz de Aquino, o ingresso na associação representa a concretização de um projeto cuidadoso de crescimento da empresa. “Estamos orgulhosos de fazer parte do time e certos de que a associação nos ajudará a evidenciar questões que limitam a quantidade de cidades brasileiras integradas à malha aérea nacional”, avalia.

A Two Flex tem tido atuação centrada no táxi aéreo e de cargas. O ingresso da empresa na aviação regular de passageiros tem ocorrido em paralelo à remodelagem dos serviços de transporte aéreo público no Brasil, atualização regulatória encabeçada pela Anac.

Tópicos relacionados