Isabella Tagliapietra   |   27/06/2019 18:14   |   Atualizada em 27/06/2019 18:18

Latam faz ação a bordo para comemorar prêmio de pontualidade

A companhia teve 90,4% de seus voos domésticos pousando no horário, representando uma melhora de mais de dois pontos percentuais em relação ao ano passado


Divulgação
Todos os passageiros do voos forma presenteados com um modelo clássico da marca Casio
Todos os passageiros do voos forma presenteados com um modelo clássico da marca Casio
Considerada a companhia aérea mais pontual do Brasil de janeiro a maio, segundo a consultoria FlightStats, a Latam Airlines Brasil realizou hoje (27) uma ação especial. Em um dos voos da ponte aérea, entre São Paulo e Rio de Janeiro, a companhia presenteou todos os passageiros com um relógio Casio.

"Dentre tantos objetos, apesar de ser um instrumento simples, trata-se do maior representante da pontualidade e transmite a mensagem da Latam de reforçar a busca constante para transportar seus clientes de maneira extremamente pontual", disse a empresa, por meio de nota.

Segundo a FlightStats, nos cinco primeiros meses do ano, a companhia teve 90,4% de seus voos domésticos pousando no horário, representando uma melhora de mais de dois pontos percentuais em seus resultados do primeiro trimestre. Esse percentual corresponde a todos os pousos domésticos da Latam Brasil realizados até 15 minutos após o horário previsto.

Tópicos relacionados