Danilo Teixeira Alves   |   11/09/2019 12:31   |   Atualizada em 11/09/2019 12:38

Edifício Garagem Gol é o novo nome do estacionamento de Congonhas

O novo Edifício Garagem Gol terá toda a sinalização renovada com o intuito de reforçar a comunicação e melhor receber todos que passam pelo aeroporto

O estacionamento de veículos do Aeroporto de Congonhas agora se chama Edifício Garagem Gol. O novo espaço, concebido em parceria com a Estapar, está totalmente revitalizado e com serviços exclusivos, como totens de autoatendimento para a realização de check-in ou antecipação de voos. O local é dividido em cinco pavimentos e disponibiliza mais de 2,5 mil vagas.

Divulgação
O espaço é dividido em cinco pavimentos e conta com 2,5 mil vagas
O espaço é dividido em cinco pavimentos e conta com 2,5 mil vagas

“A Gol está constantemente em busca da excelência no atendimento ao cliente e é por isso que temos a preocupação contínua de incluir uma série de serviços que valorizam o seu tempo. Pensamos em todos os detalhes da jornada do nosso consumidor, seja na compra, no check-in, no embarque, a bordo e no desembarque. Queremos que a experiência comece muito antes de entrar no avião, e se estenda até o momento do desembarque no destino final”, ressalta a head de Produtos, Experiência e Relacionamento com o Cliente da Gol, Carolina Trancucci.

Para celebrar a novidade, a Gol oferecerá no mês de setembro alguns benefícios adicionais para aqueles que comprarem o serviço antecipadamente no site, entre eles diária no valor de R$ 39,90 e o acúmulo de quatro milhas no programa Smiles para cada real gasto, além de quatro horas de tolerância extra.

O novo Edifício Garagem Gol terá toda a sinalização renovada com o intuito de reforçar a comunicação e melhor receber todos que passam pelo aeroporto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias