British Airways e Royal Air Maroc anunciam acordo de codeshare

|


Divulgação
Os novos voos do codeshare serão operados a partir de 20 de fevereiro
Os novos voos do codeshare serão operados a partir de 20 de fevereiro
A British Airways e a Royal Air Maroc anunciaram um acordo de codeshare que incluirá novas rotas pelo Marrocos, como Casablanca e Agadir, além de oferecer novas opções de voos entre Londres e Marrakesh (Marrocos). As operações com código compartilhado serão iniciadas na próxima quinta-feira (20).

"Estamos entusiasmados com essa parceria por ser o nosso primeiro acordo de codeshare na África. Além de oferecer aos nosso clientes mais opções de voos para os maiores destinos turísticos africanos, a parceria vai conectar a nossa rede global a novos destinos do continente africano", ressaltou o diretor de Alianças da British Airways, Chris Fordyce.

"O codeshare com uma companhia de prestígio como a British Airways reafirma o papel da Royal Air Maroc como um importante player que conecta a África ao resto do mundo. Estamos muito contentes com essa cooperação, que vai promover o nosso desenvolvimento e facilitar o acesso à rede de ambas as companhias", disse o CEO da companhia marroquina, Hamid Addou.

Os passageiros de ambas as companhias ganharão pontos de fidelidade ao voar em qualquer operação do codeshare. Os clientes da companhia britânica poderão acessar os lounges dos aeroportos ao voar em categoria premium na Royal Air Maroc, assim como os clientes da companhia marroquina ao voar em assentos premium na British. Além disso, os membros do British Airways Executive Club podem ganhar Avios em suas reservas e trocá-los por novos voos, upgrades de categoria, reservas em hotéis e aluguéis de automóveis.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2020
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA