Movida

Marcel Buono   |   12/02/2020 13:09

Virgin Atlantic voltará a voar para Cidade do Cabo

De acordo com o anúncio da aérea, os bilhetes passarão a ser vendidos a partir de 18 de fevereiro, incluindo as classes econômica, premium economy e executiva

A Virgin Atlantic anunciou que voltará a voar entre o Aeroporto de Heathrow, em Londres (Inglaterra), e o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo, na África do Sul. A operação sazonal será retomada em 25 de outubro em frequência diária.

De acordo com o anúncio da companhia aérea britânica, os bilhetes passarão a ser vendidos a partir de 18 de fevereiro, incluindo as classes econômica, premium economy e executiva. A aeronave utilizada será o Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para 260 passageiros.

Wikicommons
Frota da Virgin Atlantic conta com 17 Boeing 787 Dreamliner
Frota da Virgin Atlantic conta com 17 Boeing 787 Dreamliner
A operação era realizada pela companhia até 2014, quando foi retirada da malha junto com voos para Tóquio, no Japão, Mumbai, na Índia, Vancouver, no Canadá, e Joanesburgo, também na África do Sul.

Desde a falência da Thomas Cook, apenas a British Airways oferece rota direta entre Londres e Cidade do Cabo. O voo tem duração de aproximadamente onze horas e meia.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2020

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias