Marcel Buono   |   12/02/2020 13:09

Virgin Atlantic voltará a voar para Cidade do Cabo

De acordo com o anúncio da aérea, os bilhetes passarão a ser vendidos a partir de 18 de fevereiro, incluindo as classes econômica, premium economy e executiva

A Virgin Atlantic anunciou que voltará a voar entre o Aeroporto de Heathrow, em Londres (Inglaterra), e o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo, na África do Sul. A operação sazonal será retomada em 25 de outubro em frequência diária.

De acordo com o anúncio da companhia aérea britânica, os bilhetes passarão a ser vendidos a partir de 18 de fevereiro, incluindo as classes econômica, premium economy e executiva. A aeronave utilizada será o Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para 260 passageiros.

Wikicommons
Frota da Virgin Atlantic conta com 17 Boeing 787 Dreamliner
Frota da Virgin Atlantic conta com 17 Boeing 787 Dreamliner
A operação era realizada pela companhia até 2014, quando foi retirada da malha junto com voos para Tóquio, no Japão, Mumbai, na Índia, Vancouver, no Canadá, e Joanesburgo, também na África do Sul.

Desde a falência da Thomas Cook, apenas a British Airways oferece rota direta entre Londres e Cidade do Cabo. O voo tem duração de aproximadamente onze horas e meia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS