Juliana Monaco   |   25/08/2021 15:03
Atualizada em 25/08/2021 15:18

Delta e Travelport firmam acordo para facilitar venda de viagens

A parceria oferece aos clientes acesso simplificado ao conteúdo da Delta através da plataforma Travelport


Delta Air Lines
A parceria oferece aos clientes acesso simplificado às ofertas da Delta por meio da plataforma Travelport+
A parceria oferece aos clientes acesso simplificado às ofertas da Delta por meio da plataforma Travelport+
Na última segunda-feira (23), a Delta Air Lines e a Travelport anunciaram um acordo de distribuição global, desenvolvido para aumentar ainda mais a geração de valor para todo o ecossistema do varejo de viagens, incluindo empresas de gerenciamento de viagens, agências, companhias de grande porte e viajantes. A experiência do cliente e o contrato plurianual de distribuição de conteúdo oferece aos compradores de viagens conectados à Travelport acesso simplificado ao conteúdo da Delta por meio da plataforma Travelport+, com capacidade de varejo aprimorada para melhor compreender, comparar e personalizar as ofertas para os viajantes.

"Nosso novo acordo transformador com a Travelport é mais um grande passo para elevar o varejo no ecossistema de canais indiretos de modo a beneficiar todos os clientes e partes interessadas”, disse o diretor geral de Distribuição Global da Delta Air Lines, Jeff Lobl. “Além do modelo comercial baseado em valor, agradecemos à Travelport por sua parceria e seu compromisso em aprimorar continuamente o espaço de trabalho de sua agência. Isso garante que os compradores tenham acesso facilitado a todos os produtos, sejam eles um viajante corporativo que faz compras dentro da política de viagens ou um cliente de lazer que encontra o itinerário certo para suas férias".

A Travelport continua a desenvolver sua plataforma mundial de varejo, chamada Travelport+, com ferramentas de última geração e recursos de merchandising que proporcionam valor de longo prazo para o canal das agências de viagens. Uma tela inteligente, com vários produtos, oferece aos compradores a possibilidade de acessar facilmente a ampla gama de itens disponíveis de todos os seus parceiros aéreos globais, compará-los para encontrar as melhores opções e selecionar a escolha certa para seu público.

"O novo acordo enfatiza o compromisso compartilhado da Travelport e da Delta em melhorar a forma como os produtos das companhias aéreas são vendidos no varejo e tornar mais fácil para os agentes ajudarem os viajantes a escolher ofertas que agreguem mais valor para eles”, ressaltou o diretor executivo comercial e de Parceiros de Viagem da Travelport, Jason Clarke. “Esperamos evoluir continuamente e oferecer as ferramentas de que a Delta e todos os nossos parceiros de viagens precisam para alcançar e envolver com eficácia todo a cadeia de compradores”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS