Movida

Juliana Monaco   |   25/08/2021 15:03   |   Atualizada em 25/08/2021 15:18

Delta e Travelport firmam acordo para facilitar venda de viagens

A parceria oferece aos clientes acesso simplificado ao conteúdo da Delta através da plataforma Travelport


Delta Air Lines
A parceria oferece aos clientes acesso simplificado às ofertas da Delta por meio da plataforma Travelport+
A parceria oferece aos clientes acesso simplificado às ofertas da Delta por meio da plataforma Travelport+
Na última segunda-feira (23), a Delta Air Lines e a Travelport anunciaram um acordo de distribuição global, desenvolvido para aumentar ainda mais a geração de valor para todo o ecossistema do varejo de viagens, incluindo empresas de gerenciamento de viagens, agências, companhias de grande porte e viajantes. A experiência do cliente e o contrato plurianual de distribuição de conteúdo oferece aos compradores de viagens conectados à Travelport acesso simplificado ao conteúdo da Delta por meio da plataforma Travelport+, com capacidade de varejo aprimorada para melhor compreender, comparar e personalizar as ofertas para os viajantes.

"Nosso novo acordo transformador com a Travelport é mais um grande passo para elevar o varejo no ecossistema de canais indiretos de modo a beneficiar todos os clientes e partes interessadas”, disse o diretor geral de Distribuição Global da Delta Air Lines, Jeff Lobl. “Além do modelo comercial baseado em valor, agradecemos à Travelport por sua parceria e seu compromisso em aprimorar continuamente o espaço de trabalho de sua agência. Isso garante que os compradores tenham acesso facilitado a todos os produtos, sejam eles um viajante corporativo que faz compras dentro da política de viagens ou um cliente de lazer que encontra o itinerário certo para suas férias".

A Travelport continua a desenvolver sua plataforma mundial de varejo, chamada Travelport+, com ferramentas de última geração e recursos de merchandising que proporcionam valor de longo prazo para o canal das agências de viagens. Uma tela inteligente, com vários produtos, oferece aos compradores a possibilidade de acessar facilmente a ampla gama de itens disponíveis de todos os seus parceiros aéreos globais, compará-los para encontrar as melhores opções e selecionar a escolha certa para seu público.

"O novo acordo enfatiza o compromisso compartilhado da Travelport e da Delta em melhorar a forma como os produtos das companhias aéreas são vendidos no varejo e tornar mais fácil para os agentes ajudarem os viajantes a escolher ofertas que agreguem mais valor para eles”, ressaltou o diretor executivo comercial e de Parceiros de Viagem da Travelport, Jason Clarke. “Esperamos evoluir continuamente e oferecer as ferramentas de que a Delta e todos os nossos parceiros de viagens precisam para alcançar e envolver com eficácia todo a cadeia de compradores”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias