Travelport+ chega para tornar venda de viagens mais digital e simples

|


Reprodução/Travelport
Greg Webb, CEO da Travelport
Greg Webb, CEO da Travelport

A Travelport lança hoje sua plataforma da próxima geração: Travelport+. A ferramenta Travelport+, segundo comunicado da empresa, "é a peça fundamental da nova estratégia global da Travelport, concebida para acelerar a inovação do setor de distribuição de conteúdo de múltiplas fontes, multi-conteúdos e de geração de valor agregado".

Travelport+ é uma plataforma ampla e de última geração que cria um marketplace simplificado e repleto de recursos para o agente de viagens. Com a evolução na distribuição de conteúdos de viagens e a integração de novas modalidades nas plataformas existentes, aumentou a complexidade no setor, tornando o processo de vendas mais lento. O Travelport+ é uma plataforma multifontes que oferece conteúdo dinâmico, diferenciado e pronto para a venda, com melhores opções para os agentes e os seus clientes, de forma mais rápida e sem entraves.

“É um momento especial na nossa história e para o desenvolvimento do nosso setor”, conta o CEO da Travelport, Greg Webb. “As viagens não acompanharam o ritmo da evolução do mundo digital moderno e, por consequência, hoje em dia a compra e venda de viagens é mais complexa do que precisa ser. A Travelport é a única plataforma global e dedicada à distribuição de viagens, e investimos ao longo de vários anos para a acelerar as inovações na venda de viagens. Unindo o que há de melhor em ferramentas e recursos já existentes, a Travelport está gerando inovação para atender às necessidades mais amplas de nosso setor. O Travelport+ chegou para mudar o jogo com relação à velocidade de entrega de um conteúdo diverso, trazendo uma melhoria essencial à tecnologia de viagens.”

Criado como um ambiente único e de última geração, inclui uma API de microsserviços moderna, leve e altamente funcional. Já vem com conteúdo NDC; ferramentas avançadas para a remarcação de passagens aéreas; uma seção onde se gerenciam todos os aspectos da viagem e uma sofisticada solução que atende às necessidades de todos os profissionais do segmento de agência de viagens. O Travelport+ chega para criar um novo padrão na gestão de conteúdo de viagens globais.

O Travelport+ oferece os recursos para maximizar e diversificar as vendas, oferecendo um maior valor a cada viagem. Com maior eficiência e apoio dos dados de inteligência gerados pela Travelport, o Travelport+ permitirá explorar todo o potencial de ofertas disponíveis e a maior quantidade de conteúdo de todas as áreas do setor de viagens.

CONTEÚDO TRAVELPORT+

O Travelport+ reunirá uma variedade de conteúdo, seja aéreo (ATPCO, LCC e NDC), aluguel de carros, hotéis e trens. O objetivo é simplificar a forma como a Travelport conecta e entrega o conteúdo relativo a viagens, independentemente da fonte, do agente vendedor e da forma como é consumido. O recurso também oferecerá as ferramentas para gerenciar conteúdos de forma a otimizar a receita dos agentes, fornecendo uma nova abordagem de acordo com o perfil de cada cliente, a qual todos os componentes da jornada de um viajante possam ser recuperados, modificados e combinados de qualquer maneira possível, sem importar a fonte.

VENDAS
O Travelport+ incluirá continuamente uma gama de ferramentas com a capacidade de impulsionar suas vendas (inclusive cross-sell e up-sell), desenvolvidas para melhorar a experiência do viajante, ao mesmo tempo maximizando a receita e a fidelidade do cliente. Os recursos de vendas diversificadas aproveitam nossa atual vitrine configurável, disponibilizando ofertas dinâmicas e personalizadas. As informações disponibilizadas na nova plataforma permitirá que tanto fornecedores quanto os consultores de viagem continuem a otimizar as ofertas e as estratégias de precificação e promoção de seus produtos.

VALOR
O Travelport+ permitirá aos clientes um controle mais eficiente de seus custos de vendas (cost-to-serve), uma melhora na geração de valor ao utilizar as ferramentas de desempenho, eficiência e automação. A plataforma também melhora a experiência para desenvolvedores, permitindo a criação de soluções de autoatendimento do viajante e reduzindo a complexidade de alterações de voos, reembolsos e gestão de suas reservas.

“Estamos aqui para apoiar aqueles que impulsionam as mudanças", agregou Webb, e continuou: “Somos defensores da simplificação e auxiliamos nossas agências a serem modernas e digitais. Na Travelport, apostamos no que fazemos de melhor: prover um excelente conteúdo ainda mais diversificado para a geração de alto valor a todas as áreas do setor de viagens. Nada mais. Sem conflitos de interesses. Simplesmente alimentando a próxima geração de viagens.”

O Travelport+ já começou a ser utilizado por algumas agências e fornecedores parceiros. A implementação do Travelport+ continuará gradualmente em todo o mundo, gerenciada por uma equipe especializada de atendimento ao cliente.

Encontre mais informações em https://www.travelport.com/plus.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA