Movida

Victor Fernandes   |   12/11/2021 16:56   |   Atualizada em 16/11/2021 15:09

Rio Galeão e American lançam campanha para estimular viagens

Companhia aérea ampliou conexão entre Rio de Janeiro e EUA com voos para Miami e Nova York

Divulgação
Companhia aérea ampliou conexão entre Rio de Janeiro e EUA com voos para Miami e Nova York
Companhia aérea ampliou conexão entre Rio de Janeiro e EUA com voos para Miami e Nova York
Com o fim das restrições de fronteiras do Brasil e Estados Unidos, o Rio Galeão e a American Airlines firmam uma parceria com o objetivo de estimular o retorno das viagens de forma segura. A companhia aérea que opera a rota para Miami, ampliou a sua operação no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Para dar suporte à retomada de demanda do Rio, o aeroporto e a empresa aérea iniciam uma campanha publicitária para o público final.

A proposta da parceria é promover um retorno seguro aos passageiros, estimulando a volta do planejamento de viagens para destinos como Miami. A concessionária dá suporte à sustentabilidade das rotas da companhia aérea para o Rio de Janeiro, fortalecendo mercados conectivos importantes por meio de soluções de marketing.

Com voos diários entre o Rio de Janeiro e EUA, a empresa aumenta sua frequência para Miami com dois voos diários a partir do dia 4 de fevereiro e ainda adiciona a rota Rio-Nova Iorque, em 17 de dezembro de 2021.

“A notícia é extremamente positiva para o setor. Nossa expectativa é de que a ampliação da malha aérea no Rio Galeão possa contribuir para a retomada do Turismo no Rio de Janeiro. A volta de voos para Nova Iorque também significa mais uma opção para cariocas e brasileiros chegarem a mais uma cidade vibrante e cheia de cultura”, afirmou o diretor de Negócios Aéreos do Rio Galeão, Patrick Fehring.

Segundo Alexandre Cavalcanti, diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil e Uruguai, a companhia aérea terá no verão um aumento de 165% na capacidade de assentos em relação a novembro de 2021. “O Rio de Janeiro é um destino importante para nós na América do Sul. Temos uma conexão muito forte com a cidade, para onde operamos o nosso primeiro voo para o Brasil, há 31 anos. Desde então, construímos uma ótima relação com os cariocas, sempre oferecendo as melhores opções de voos para os Estados Unidos. Esta parceria é essencial para a nossa estratégia de retomada”, explicou.

As compras das passagens podem ser realizadas no site oficial da empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias