Filip Calixto   |   30/06/2022 12:54

Qatar Airways estampará sua marca na camisa do PSG

Parceria será de vários anos, a partir da temporada 2022/23

Divulgação
A companhia aérea fechou acordo com o time dez vezes campeão da Ligue 1
A companhia aérea fechou acordo com o time dez vezes campeão da Ligue 1
‎A Qatar Airways, parceira aérea oficial do Paris Saint-Germain desde 2020, foi anunciada como a nova marca que estará estampada nas camisas do clube francês de futebol em uma parceria de vários anos, a partir da temporada 2022/23.

Com o novo acordo, a companhia aérea acredita que o Paris Saint-Germain desempenhe um papel importante no portfólio de patrocínios da Qatar Airways, conectando e engajando a marca com as centenas de milhões de fãs do clube em todo o mundo. A ideia é que a nova exposição ocasione novas experiências para os membros do Privilege Club – que se tornarão o Programa Oficial de Passageiro Frequente do Paris Saint-Germain.

Além disso, a Qatar Airways Holidays oferecerá pacotes oficiais de viagens para torcedores do Paris Saint-Germain, levando entusiastas do futebol de todo o mundo para Paris para aproveitar a cidade e ver alguns dos melhores jogadores do futebol, como Kylian Mbappé, Lionel Messi, Neymar Jr., Sérgio Ramos e Marquinhos. Os pacotes incluem voos de volta, acomodação e ingressos para os jogos.

"Entramos em uma nova era em nossa parceria com um dos maiores clubes do mundo. Nossa conexão com o clube se fortaleceu e a nova temporada contará com a Qatar Airways à frente de uma das camisas mais reconhecidas do futebol. Semelhante à Qatar, o clube tem grandes ambições no futebol e esperamos fazer parte do sucesso deles nos próximos anos", diz o diretor comercial da aérea, Thierry Antinori.

Tópicos relacionados