Filip Calixto   |   09/06/2022 15:52

Qatar Airways inaugura voo entre Doha e Santorini, na Grécia

Região é o terceiro destino da Grécia atendido pela companhia aérea do Catar


Divulgação
Santorini é o terceiro destino da Grécia atendido pela Qatar Airways
Santorini é o terceiro destino da Grécia atendido pela Qatar Airways
A região de Santorini, na Grécia, é o mais novo destino atendido por voos da Qatar Airways. A companhia aérea acaba de lançar uma rota ligando o destino grego a Doha, nos Emirados Árabes Unidos. O primeiro voo entre as duas cidades partiu na terça-feira (7) e foi operado por uma aeronave A320 com 12 assentos na classe executiva e 132 na econômica.

A conexão com Santorini une-se a Atenas e Mykonos para se tornar a terceira porta de entrada grega a ser oferecida pela companhia aérea do Catar.

Segundo comenta o CEO da aérea, Akbar Al Baker, ter as Ilhas Gregas entre os destinos atendidos pela empresa é fundamental no desenvolvimento da corporação. "Há um grande interesse de toda a nossa rede por voos para Santorini, especificamente no segmento de lazer. Temos o compromisso de oferecer aos nossos passageiros o maior número possível de opções com uma única conexão. Tenho certeza de que os visitantes do Oriente Médio, Ásia, Austrália e Américas ficarão satisfeitos em ter Santorini como um destino de nossa companhia", afirmou.

Mykonos
Além disso, os voos sazonais para Mykonos (JMK) foram retomados no dia 3 de junho, com quatro semanais, e os voos para Atenas aumentaram para um serviço diário duplo, oferecendo maior escolha para passageiros de negócios e lazer.

Tópicos relacionados