Karina Cedeño   |   29/07/2022 13:02

Azul, Itaú Unibanco e Visa reformulam lounge em Viracopos

Sala vip possui um espaço de 820 metros quadrados e capacidade para 200 pessoas


Divulgação/ Azul Linhas Aéreas
O LoungeAzul Itaú Visa oferecerá novas comodidades para os clientes
O LoungeAzul Itaú Visa oferecerá novas comodidades para os clientes
A Azul Linhas Aéreas fechou uma parceria com o Itaú Unibanco e a Visa para oferecer benefícios a quem frequenta o lounge da companhia aérea no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Reformulado, o LoungeAzul Itaú Visa oferecerá novas comodidades para os passageiros – entre elas, o acesso gratuito para quem possui os cartões Azul Itaú Visa Platinum e Infinite.

Viajantes da categoria Diamante do programa de pontos TudoAzul também têm acesso direto ao lounge. Para isso, é necessário apresentar o cartão de embarque com viagem confirmada para o mesmo dia. Por fim, quem quiser utilizar o espaço para aguardar o horário de seu voo sem os cartões ou sem ser participante do programa de pontos, pode entrar mediante o pagamento de uma taxa.

A sala vip possui um espaço de 820 metros quadrados e capacidade para 200 pessoas. Oferece também home theater, chuveiros, varanda panorâmica, uma área com chaises, além de opções de comidas e bebidas.

“O lounge é uma ótima opção para quem precisa aguardar seu voo, principalmente os de viagens longas como as com destinos para fora do País. Sem contar que os serviços oferecidos no novo espaço da Azul, em parceria com o Itaú e com a Visa, proporcionam uma experiência mais prazerosa. Para a reabertura, toda a estrutura do local foi reformulada, criando um espaço aconchegante e moderno”, observa o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.

As novidades no LoungeAzul Itaú Visa acontecem em um momento de grande movimentação no aeroporto de Viracopos, que registrou recorde de passageiros em maio deste ano. De acordo com a administradora do aeroporto, foram 1.018.456 pessoas embarcando ou desembarcando pelo terminal no período. O recorde anterior havia sido registrado em dezembro de 2021, com 1.017.188 passageiros.

Tópicos relacionados