Latam lança game show para apresentar benefícios do Latam Pass
Apresentado por Gil do Vigor, projeto será exibido no YouTube e a bordo da companhia

A Latam, em parceria com a Endemol Shine Brasil e o Google, lançou a campanha Latam Pass: suas escolhas valem milhas! Apresentado por Gil do Vigor, o game show combina competição e conteúdo educativo em três episódios com exibição no canal oficial da companhia no YouTube e no Latam Play, plataforma de entretenimento a bordo.
O projeto explica tudo sobre o Latam Pass, programa de fidelidade que permite acumular milhas, resgatar passagens aéreas e aproveitar benefícios exclusivos que complementam e ampliam a experiência de viagem.
Com exibição nos dias 30 de setembro, 01 de outubro e 02 de outubro, a atração contará com três duplas de influenciadores e creators como Rodrigo e Beta, Juzão e Nathalia Cruz, Jacira Doce e Leonardo Bagarolo, que disputarão o prêmio de um milhão de milhas. A cada episódio, Gil do Vigor conduzirá provas clássicas de game show, além de apresentar as vantagens do Latam Pass.
“Como economista, eu sei o quanto o brasileiro planeja e guarda dinheiro o ano inteiro para realizar o sonho de viajar. E não é só lazer: é investir em momentos únicos com a família e criar memórias que ficarão guardadas para sempre. Por isso, fico muito feliz em participar de uma ação que ajuda a transformar esses sonhos em realidade de um jeito simples e divertido”, afirma o economista e comunicador, Gil do Vigor.
“O ‘Latam Pass: suas escolhas valem milhas!’ tem como objetivo explicar o nosso programa de fidelidade de uma forma leve e divertida. Existem muitos benefícios e oportunidades de acúmulo e resgate de milhas que nem todos conhecem. Compartilhando esse conhecimento esperamos que todos possam tirar o máximo proveito de todos os atributos que o Latam Pass pode entregar para os seus clientes", comenta o diretor geral do Latam Pass no Brasil, Martin Holdschmidt.