Laura Enchioglo   |   02/12/2025 15:04

Taag firma acordo de codeshare com a South African Airways

Acordo de cooperação comercial permitirá maior mobilidade para passageiros de ambas companhias


Divulgação
Assinatura simbólica do acordo foi realizada durante a Cimeira das Companhias Aéreas Africanas, que acontece em Luanda de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2025
Assinatura simbólica do acordo foi realizada durante a Cimeira das Companhias Aéreas Africanas, que acontece em Luanda de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2025

A Taag Linhas Aéreas de Angola firmou um acordo de cooperação comercial com a South African Airways (SAA), criando conexões aéreas entre suas redes de destinos prioritários, tendo Luanda, Joanesburgo e Cidade do Cabo como hubs de ligação para voos de escala, tanto regional como intercontinentalmente.

Por meio desse acordo de codeshare (código compartilhado), a Taag reforça sua conectividade na região da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), retomando voos para Harare, capital do Zimbábue, e Lusaka, na Zâmbia, com escalas em Joanesburgo ou Cidade do Cabo, sendo o último trecho da viagem operado pelo parceiro South African Airways.

Além disso, o acordo de cooperação comercial permitirá a expansão da Taag e maior mobilidade para seus passageiros aos destinos da rede da SAA, incluindo rotas de alta demanda e atratividade, como Durban e Port Elizabeth, na África do Sul, Ilhas Maurício, Victoria Falls e Dar es Salaam, na África, além de destinos intercontinentais, como Perth, na Austrália, entre outras opções da rede da SAA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4154 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.