Karina Cedeño   |   01/12/2025 08:02

Novo aplicativo da Taag permite comprar passagens e fazer check-in on-line

FlyTaag já está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS


Divulgação
Apresentação oficial da nova solução FlyTaag foi realizada em Luanda, Angola, e contou com a presença de influenciadores digitais angolanos
Apresentação oficial da nova solução FlyTaag foi realizada em Luanda, Angola, e contou com a presença de influenciadores digitais angolanos

A Taag Linhas Aéreas de Angola lançou o aplicativo mobile FlyTaag, disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

O novo app reúne funcionalidades como pesquisa e comparação de voos, compra de passagens, check-in on-line, cartão de embarque digital, envio de notificações úteis e acesso ao centro de atendimento ao cliente. O aplicativo está disponível em português, inglês e francês, com o objetivo de garantir mais inclusão para passageiros locais e internacionais.

Entre as funcionalidades disponíveis, destacam-se também os meios de pagamento integrados, incluindo cartão de crédito, Multicaixa Express e referência Multicaixa. Novas funcionalidades já estão previstas e serão incorporadas gradualmente em futuras atualizações do aplicativo FlyTaag.

Para a companhia aérea, o lançamento do app FlyTaag representa um marco importante e reforça o compromisso com a digitalização, inovação e modernização, visando aprimorar o serviço prestado aos clientes e passageiros.

A apresentação oficial da solução FlyTaag foi realizada em Luanda, Angola, e contou com a presença de influenciadores digitais angolanos. Para baixar o aplicativo, acesse os links abaixo:

  • FlyTaag - iOS - clique aqui
  • FlyTaag - Android - clique aqui

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7703 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.