Movida

Artur Luiz Andrade   |   04/04/2019 12:59

Gol é única empresa de Turismo no Top 25 do Linkedin 2019

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes é a única companhia aérea e única empresa de Viagens e Turismo no Top 25 de empresas onde os brasileiros gostariam de trabalhar


Emerson Souza
Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da Gol
Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da Gol

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes é a única companhia aérea e única empresa de Viagens e Turismo a entrar na lista das 25 empresas que os brasileiros sonham em trabalhar e construir uma carreira. Realizado anualmente pelo Linkedin, o ranking Top Companies 2019 reconhece as organizações mais desejadas do momento, em diversos segmentos. O ranking é liderado pelas empresas Itaú Unibanco, Santander, Movile, Grupo XP e Safra, e a Gol está na 20ª posição.

“Nosso propósito é ser a primeira para todos. E ser a primeira para todos é, principalmente, ser a primeira opção para trabalhar. Isso é o que nos move e que nos faz seguir trabalhando para propiciar cada vez mais um ambiente que promova capacitação, reconhecimento e orgulho de pertencer”, diz o diretor executivo de Gente e Cultura da Gol Jean Nogueira. “Acredito que nosso diferencial competitivo está na nossa equipe, que chamamos, com muito orgulho, de Time de Águias”, completa o executivo.

Para elaborar o ranking, o Linkedin analisou dados gerados pelos mais de 32 milhões de usuários da rede no Brasil. O levantamento é baseado em quatro pilares principais: interesse na empresa, interação com os funcionários, demanda por vaga e retenção. Este é o quarto ano que o Linkedin divulga o ranking das empresas mais desejadas pelos brasileiros, e a primeira vez que a Gol aparece nele.

Completam a lista as empresas Bayer, Raízen, IBM, Oracle, BTG Pactual, Resultados Digitais, Bradesco, Vivo, GPA, Suzano, Totvs, Johnson & Johnson, Grupo Heineken, Stones Pagamentos, BR Malls, Syngenta, Nestlé, Nubank e Cervejaria Ambev.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias