Da Redação   |   27/07/2021 09:00

Anuário de Aviação Civil será lançado pelo IBA em agosto

Publicação apresenta análises mercadológicas, dados estatísticos, operacionais e econômicos do setor


Pixabay
 Anuário aborda diversos temas, como as tendências da aviação civil, que apresenta as inovações que estão sendo desenvolvidas no segmento
Anuário aborda diversos temas, como as tendências da aviação civil, que apresenta as inovações que estão sendo desenvolvidas no segmento

Instituto Brasileiro de Aviação (IBA) lançará a 6ª Edição do Anuário Brasileiro de Aviação Civil em evento on-line em 24 de agosto. A publicação apresenta análises mercadológicas, dados estatísticos, operacionais e econômicos que cobrem toda a cadeia da aviação com o objetivo de guiar os líderes a tomarem decisões estratégicas e contribuir para o crescimento do setor.

O Anuário aborda diversos temas, como as tendências da aviação civil, que apresenta as inovações que estão sendo desenvolvidas no segmento; o mercado de insumos para a aviação civil, que acompanha a cadeia, desde os insumos até as entregas de aeronaves no Brasil e no mundo; o mercado, capítulo onde são apresentados diversos indicadores do setor; e mercado consumidor, em que é abordado dados sobre os clientes da aviação civil brasileira.

Além da atualização de todos os dados, para este ano, os analistas do IBA também trouxeram suas perspectivas e informações sobre retomada do setor frente a pandemia.

O IBA lançou as edições anteriores na Labace, mas, devido ao cenário atual, a 5ª edição foi lançada de forma virtual e gratuita e o mesmo formato será mantido para a 6ª edição.

Marque na agenda, o evento acontecerá no dia 24 de agosto! Não deixe de participar, mais informações serão disponibilizadas em breve.

Para saber mais, acesse institutoaviacao.org/

Tópicos relacionados