Marcos Martins   |   21/05/2018 13:32

United amplia conteúdo de entretenimento a bordo e cria app; confira

Companhia aérea passou a disponibilizar acesso também pelos dispositivos móveis

Divulgação
Conteúdo pode ser acessado pelos dispositivos móveis
Conteúdo pode ser acessado pelos dispositivos móveis
A United Arlines ampliou o seu serviço de entretenimento a bordo e agora disponibiliza o acesso à biblioteca gratuita de filmes e programas aos notebooks e outros dispositivos móveis dos passageiros. Para ter acesso ao conteúdo, é necessário baixar o aplicativo da companhia nas lojas App Store ou Google Play, na qual também há opção de compra da transmissão ao vivo da TV a cabo Directv.

As novidades estão disponíveis para todas as aeronaves que já contavam com o serviço de transmissão de TV a cabo nas telas das cabines e para as que têm wi-fi a bordo (todos os aviões com mais de 70 lugares). Além disso, a opção de acessibilidade agrupa conteúdos com descrição de áudio e legendas. Uma parceria com a plataforma Vevo disponibiliza novas playlists de vídeos de música com curadoria mensal.

"Com essas mudanças, oferecemos aos clientes centenas de horas de programação que podem ser usufruídas tanto por meio das telas das cabines quanto pelos aparelhos dos passageiros", afirma a diretora da United Airlines no Brasil, Lucimar Reis.

A United distribuirá ainda suportes gratuitos para acomodar os aparelhos sobre a mesa e ampliará a disponibilidade de tomadas elétricas nos assentos para que os dispositivos sejam carregados.

Tópicos relacionados