Marcos Martins   |   08/05/2018 16:23

TACV muda de nome e apresenta a Cabo Verde Airlines

Lançamento acontece após o reforço de atividades no mercado brasileiro


Divulgação/ Cabo Verde Airlines
Nova identidade visual
Nova identidade visual
A companhia Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV) apresentou, no início deste mês, a sua nova identidade visual sob a designação Cabo Verde Airlines. O design é assinado pela agência islandesa Islenska e teve contribuição de cabo-verdianos, inspirado nas cores da natureza, casas, bandeira e outros elementos que refletem as ilhas.

Para o presidente do Conselho da Administração, José Luis Sá Nogueira, "a nova imagem reflete a força e a importância que a companhia aérea tem para a nação cabo-verdiana”. O executivo ressalta, ainda, que o novo conceito de negócio “contribuirá grandemente para aumentar a conectividade do país com o mundo e gerar novas oportunidades de negócios.”

"A apresentação do branding da Cabo Verde Airlines é um marco importante da história desta companhia aérea. É isto que vemos e sentimos quando andamos pelas ruas de Cabo Verde e é essa a imagem que a companhia quer passar para todos que voam conosco, independentemente do destino”, completa o CEO da cabo Verde Airlines, Mário Chaves.

O lançamento da nova identidade aconteceu após o início das operações no hub na Ilha do Sal e o reforço de atividades no mercado brasileiro com as rotas Recife, Fortaleza e, em breve, abertura de Salvador, com conexões para Milão, Paris e Lisboa.

Tópicos relacionados