Janize Colaço   |   06/08/2018 17:20

Gol lança novo aplicativo que se adapta à viagem do cliente

É o primeiro aplicativo contextual de uma aérea brasileira 

Divulgação Gol

A Gol lançou hoje um novo aplicativo a fim de incluir os recursos que promovem uma maior assistência de viagem. Segundo a companhia, pelo celular os clientes poderão acessar informações e fazer alterações dos voos, além de acompanhar o saldo de milhas no programa Smiles.

“Trabalhamos no desenvolvimento de um assistente de viagens completo e de fácil navegabilidade, desde o momento da compra dos bilhetes até a chegada ao destino final ", comenta o diretor de Marketing da Gol, Maurício Parise.

Em nota, a companhia afirma que será a primeira aérea a dispor de aplicativo contextual, ou seja, que se adapta de acordo com a jornada e perfil do cliente — identificando e notificando, segundo as suas necessidades.

NOVIDADES
Entre as principais novidades, será possível ao passageiro selecionar os destinos favoritos para ficar por dentro de tarifas promocionais e, assim, programar viagens com antecedência. Além disso, a integração com o sistema da Smiles permite que o cliente acompanhe o saldo e o acúmulo de milhas. Outra facilidade que a companhia traz é o gerenciamento mais prático das formas de pagamento que o passageiro deseja utilizar.

Para viagens internacionais, o novo aplicativo permite que os passageiros adquiram trechos operados pelas companhias parceiras em um só clique. A gestão de reservas ficou mais fácil — na página é possível alterar o voo e assento, com identificação de foto do passageiro, e também a facilidade para adquirir o assento Gol + Conforto com antecedência pelo celular.

Tópicos relacionados