Henrique Santiago   |   17/08/2018 13:58

Gol lança solução que promete a melhor tarifa por 48 horas

Com esse recurso, é possível verificar outros detalhes do roteiro antes de concluir a compra do tíquete

Alex Suprun/Unsplash
A Gol implementou um novo serviço de planejamento de viagens para seus clientes. Trata-se do Tarifa garantida, que permite a reserva do "bilhete mais atraente" encontrado nos canais de venda da aérea por até 48 horas.

Com esse recurso, é possível verificar outros detalhes do roteiro antes de concluir a compra do tíquete, garante a transportadora.

Para ter a garantia do bilhete e valor em trechos operados pela Gol, é necessário efetuar uma reserva no valor de R$ 30 para compras realizadas no Brasil e US$ 15 para o Exterior – com exceção de Argentina e Uruguai, dadas as regras regulatórias locais.

O viajante que acessar o site da empresa e identificar trecho e tarifa adequados à viagem poderá clicar no banner em que aparece a mensagem “Reservar esta tarifa”.

Ao seguir o passo a passo que aparecerá na tela, basta inserir os dados pessoais e efetuar o pagamento da taxa para garantir por 48 horas o melhor valor encontrado.

Se dentro desse período, o cliente decidir finalizar a compra, basta retornar ao endereço da Gol, ir em “Minhas reservas”, selecionar o item “Pré-agendamento” e dar sequência à operação. A reserva será cancelada no caso de o pagamento integral não ser feito dentro do prazo.

O valor pago pela reserva não será considerado como parte de pagamento do aéreo e não será reembolsado se o cliente cancelar ou concluir a compra, avisa a Gol.

Para mais informações, acesse o site aqui.

Tópicos relacionados