Marcel Buono   |   25/09/2018 10:00

Skyteam lança metabuscador para as 20 companhias da aliança

Nova ferramenta permite que clientes pesquisem passagens e preços com maior agilidade

A Skyteam anunciou o lançamento do seu próprio metabuscador de passagens aéreas, sendo a primeira aliança do mundo a fornecer tal ferramenta aos seus clientes. Agora, informações como disponibilidade de voos e preços são fornecidos em tempo real em um só local, abrangendo os mais de mil destinos atendidos pelas companhias aéreas parceiras. O novo Find Flights (Encontrar Voos, em português) já está disponível pelo site oficial da Skyteam.

Divulgação
Delta é uma das companhias aéreas fundadoras da Skyteam
Delta é uma das companhias aéreas fundadoras da Skyteam
O novo mecanismo da aliança faz parte de uma série de soluções tecnológicas lançadas recentemente com o intuito de melhorar a experiência dos clientes em todos as etapas da viagem, da compra ao desembarque no destino escolhido. Em junho, a Skyteam já havia lançado o Skylink Digital Spine, que facilita a aquisição de serviços auxiliares entre as diferentes aéreas envolvidas na parceria internacional.

“O novo metabuscador é uma resposta aos milhões de usuários do nosso site que pediam um método mais fácil e ágil para encontrar as melhores passagens aéreas. Essa inovação tecnológica chega para atender a essa necessidade, simplificando as buscas online e facilitando o acúmulo de milhas pelo nosso programa de viajantes frequentes”, explicou a CEO da Skyteam, Kristin Colvile.

O Skyteam Rebooking, que visa minimizar inconvenientes relacionados a atrasos e cancelamentos de voos, e o próprio aplicativo oficial da aliança também tiveram atualizações no último ano.

Tópicos relacionados