Felipe Lima   |   06/12/2018 15:50

Aviareps representa Accelya na Europa e América Latina

O novo acordo entre a AVIAREPS e a Accelya foi efetivado em 1º de dezembro de 2018

Rodrigo Vieira
Oliver Küchler, vice-presidente executivo e COO de Aviação na Aviareps
Oliver Küchler, vice-presidente executivo e COO de Aviação na Aviareps
A Aviareps passou a representar a Accelya, fornecedora de produtos e serviços de tecnologia para a indústria de viagens e transporte. Com esta nomeação, a entidade reforça seu posicionamento no mercado de aviação e viagens, garantido pela maior oferta de soluções nos mercados europeus e na América Latina.

"As soluções da Accelya têm provado que são uma fonte confiável para as análises necessárias requeridas diariamente pelas companhias aéreas e agentes de viagens, o que os leva a uma melhoria em suas receitas. Acreditamos que mais partes podem ser beneficiadas com as soluções da Accelya e estamos orgulhosos em iniciar sua promoção nos mercados apontados", declara o vice-presidente executivo e COO de Aviação na Aviareps, Oliver Küchler.

A Accelya oferece dados importantes sobre o desempenho de vendas, performance dos agentes e das rotas, permitindo que as companhias aéreas identifiquem potenciais de crescimento. Além disso, permite que as companhias aéreas gerenciem programas de incentivos aos agentes e alcancem níveis mais altos de satisfação. Para as agências de viagens, ela disponibiliza o e-Tamis, ferramenta com solução analítica de vendas, que oferece uma visão 360° das vendas da agência e recursos de relatórios avançados e personalizados.

O novo acordo entre a Aviareps e a Accelya foi efetivado em 1º de dezembro para Benelux, Alemanha, Itália, Noruega, Suécia, Finlândia, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México e Peru.

Tópicos relacionados