Artur Luiz Andrade   |   02/04/2019 10:54

United é a primeira a lançar capacidades do NDC com Sabre

A Sabre Corporation anunciou hoje o lançamento do seu primeiro conjunto de APIs de NDC (New Distribution Capability) com a United Airlines


Marcelo Fonseca
Kathy Morgan, do Sabre, durante debate no Fórum PANROTAS sobre NDC
Kathy Morgan, do Sabre, durante debate no Fórum PANROTAS sobre NDC
A Sabre Corporation anunciou hoje o lançamento do seu primeiro conjunto de APIs de NDC (New Distribution Capability) com a United Airlines. As agências participantes do programa Beyond NDC do Sabre têm acesso a esses recursos, que permitem reservas via NDC e oferecem aos clientes uma experiência de compra mais robusta.

O Sabre lançou recursos de busca, reservas e atendimento habilitados por meio do NDC com a United Airlines para voos em toda a rede global da companhia aérea. A United é a primeira grande companhia aérea a lançar capacidades do NDC com o Sabre. A API de compras do Sabre, líder da indústria, integra o conteúdo aéreo de todas as fontes, incluindo as ofertas tradicionais, as de baixo custo, além das ofertas NDC.

"A United está entusiasmada em ser a primeira companhia aérea a se associar ao Sabre para oferecer recursos do NDC por meio de sua plataforma de reservas, enquanto continuamos avançando no setor de viagens", disse Dave Bartels, vice-presidente de gerenciamento de receita da United Airlines. “Nós nos esforçamos para oferecer a melhor experiência para nossos clientes em cada etapa de sua viagem, incluindo o momento da compra. Trabalhar com o Sabre para melhorar o processo de reserva é mais uma forma de aprimorar a experiência dos nossos clientes.”

“O Sabre continua comprometido com o lançamento de ofertas escaláveis e habilitadas para NDC que suportem fluxos de trabalho do início ao fim e conteúdo integrado”, disse Kathy Morgan, vice-presidente do NDC para o Sabre. “Este novo mundo habilitado para NDC que estamos trazendo à vida requer uma estreita colaboração e uma visão compartilhada com entidades de todos os lados da indústria. Trabalhar com a United e com todos os nossos parceiros Beyond NDC para fornecer conteúdo NDC integrado é o resultado de uma grande colaboração da qual nos orgulhamos de ter liderado nos últimos 18 meses.”

AGÊNCIAS

O Sabre está trabalhando diligentemente com todas as companhias aéreas membros do programa Beyond NDC para integrar seu conteúdo NDC este ano. Também lançará recursos adicionais ao longo de 2019, incluindo integração em sua área de trabalho para agentes de viagens, o Sabre Red 360o.

“O NDC é um componente importante de uma grande evolução na distribuição de conteúdo aéreo. Testar as APIs de compras habilitadas pelo NDC do Sabre e trabalhar com a United para encontrar maneiras de agregar valor aos clientes, mantendo ou aprimorando os recursos de ponta a ponta, é fundamental para se preparar para um futuro de sucesso ”, disse John Bukowski, diretor de distribuição da American Express Global Business Travel. “O acesso ao conteúdo do NDC, juntamente com outros conteúdos novos e já existentes, nos permitiria expandir o que oferecemos aos viajantes de forma escalável. Viajantes de negócios modernos têm expectativas específicas: querem acesso a todo o conteúdo e querem saber que estão obtendo as melhores tarifas personalizadas e sendo atendidos em um ambiente omnichannel. É por isso que nossa colaboração com o Sabre e a United, totalmente focada na geração de valor, é tão importante para impulsionar o setor ”.

De acordo com a Iata, o Sabre é Certificado NDC Nível 3 (Gestão de Ofertas e Compras) como Agregador. Como Provedor de TI, o Sabre é habilitado como NDC Nível 3 (Gestão de Ofertas e Compras). Alcançar a designação NDC Nível 3 foi um passo fundamental na estratégia para NDC do Sabre e reforça sua posição como líder na distribuição aérea, impulsionando o sucesso tanto para os fornecedores quanto para os compradores de viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias