American Airlines lança passaporte de saúde para visitantes dos EUA

|

Divulgação
A American Airlines está lançando uma maneira fácil de fornecer resultados de um teste de coronavírus negativo (covid-19) e outros documentos preenchidos exigidos para viagens internacionais aos Estados Unidos. O aplicativo VeriFly, um passaporte de saúde móvel que ajuda os clientes a entender e verificar seus requisitos de viagem, estará disponível para viajantes a partir do dia 23 de janeiro, para viagens de todos os destinos internacionais.

Divulgação
A American está expandindo o acesso ao aplicativo em apoio à exigência do governo dos EUA de que todos os passageiros com 2 anos de idade ou mais viajando para os Estados Unidos de qualquer localidade internacional testem negativo para covid-19 dentro de três dias corridos antes da partida.

“Estamos expandindo nosso trabalho com a VeriFly para desenvolver rapidamente nosso uso do aplicativo e tornar as viagens internacionais mais fáceis para nossos clientes. Apoiamos a implementação de um programa global para exigir o teste de covid-19 para viajantes aos Estados Unidos e queremos fazer tudo o que pudermos para tornar a viagem uma experiência perfeita para os clientes. Recebemos feedback positivo sobre o aplicativo e esperamos que mais clientes tenham a oportunidade de usá-lo”, afirmou a vice-presidente de experiência do cliente da American, Julie Rath.

Os clientes já podem usar o VeriFly para agilizar suas viagens dos EUA a vários países, incluindo Jamaica, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala e Honduras. Até o momento, milhares de clientes da American Airlines viajaram usando o aplicativo.

Usar o aplicativo é simples. Depois de baixar o aplicativo na IOS App Store ou Google Play Store, os clientes criam uma conta, inserem seu destino e carregam a documentação necessária, como prova de um teste negativo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA