Sabre faz parceria com Virgin Australia para varejo

|

Divulgação Virgin Australia
A aérea usará o Sabre Revenue Optimizer para apoiar tomada de decisões com análise de dados em tempo real
A aérea usará o Sabre Revenue Optimizer para apoiar tomada de decisões com análise de dados em tempo real
A Sabre Corporation anunciou hoje (27) que a Virgin Australia está migrando para a solução Revenue Optimizer do Sabre para permitir decisões de preços ideais e impulsionar a otimização total da receita para responder dinamicamente ao ambiente fluido de viagens atual.

Embora o planejamento anterior de preços e disponibilidade de companhias aéreas normalmente se baseasse em dados históricos, a pandemia resultou em mudanças sem precedentes no mercado global de viagens, tornando os padrões anteriores muito menos confiáveis. O Sabre Revenue Optimizer permitirá que a Virgin Australia adote uma abordagem 360º para prever, analisar e otimizar fluxos de receita, fornecendo visibilidade em tempo real da receita total de cada voo, mercado e data de partida.

Atualmente, a aérea com sede em Brisbane está usando vários sistemas diferentes em sua estratégia de otimização de receita. A companhia aérea estará migrando para o Sabre Revenue Optimizer para impulsionar sua transformação tecnológica e quebrar silos de dados para permitir que ela aproveite o suporte de decisão inteligente para recomendar disponibilidade, previsão de demanda baseada na escolha do cliente e inteligência competitiva.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA